11. 3943-3412 11. 99441-2141

Produtos - Massa Corrida

Instruções de uso, consumo e diluição:


Diluição: Até ao máximo 3 % de água sobre o peso, se necessário. Consumo médio: 1,0 a 2,0 kg por m². Aplicação: Aplicar de uma a três demãos, conforme o substrato ou acabamento desejado, utilizando uma desempenadeira de aço isenta de ferrugem. Deixar secar no mínimo 6 horas entre as demãos, lixar conforme método convencional. Eliminar o pó antes de cada demão.

Observação e recomendação:

Para Massa Corrida

Antes de iniciar a aplicação da massa corrida, confira na etiqueta se o material correspondem ao seu pedido e leia as instruções relativas ao produto contido na embalagem. Por se tratar de revestimento, o consumo e diluições devem ser considerados como referenciais. Recomenda-se teste prático antes do uso para determinar o consumo, a diluição e o acabamento.

PREPARAÇÃO DA SUPERFÍCIE (ABNT – NBR 13.245 – 06/2011). A superfície deve estar firme, coesa, limpa, seca, sem poeira, gordura, sabão, mofo, manchas de ferrugem, resíduos orgânicos e ferrosos. Reboco novo deve ter 30 dias de cura e traço conforme normas ABNT. As partes soltas ou mal aderidas devem ser removidas e/ ou escovadas. Trincas profundas ou capilares, irregularidade e porosidade, como as do concreto aparente, devem ser corrigidas. Manchas de gordura devem ser removidas com água e detergentes. Mofo e algas devem ser removidos mecanicamente ou através de jateamento de agua. Isolar produtos químicos sujeitos a reação tipo desmoldastes, conforme o caso.

SEGURANÇA: utilizar E.P.I (EQUIPAMENTOS DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL, sua manipulação segura, se da quando os operadores usam roupas de proteção, luvas, avental de pvc, máscara protetora, óculos contra respingos e botas impermeáveis. No caso de uso interno, manter a ventilação constante do local.


COMPOSIÇÃO DO PRODUTO:


Massa Corrida PVA

Descrição, composição e uso. Massa corrida niveladora à base de emulsão acrílica estirenada, minerais inertes, hidrocarbonetos alifáticos, glicóis e aditivos minerais. Exclusivamente para interiores. Não recomendamos a utilização combinada e/ou misturas com outros produtos sem a orientação e concordância por parte Da empresa.


Validade do produto a partir da data de fabricação:


Massa Corrida PVA

Em barricas de 25kg (06 meses), Em balde e galão (12 meses), sacos valvulados (04 meses), quando não estão expostas a intenso calor.

Sempre que possível fale com um técnico.